Notícias

O Informativo do Vale apresenta o projeto Mulheres que Transformam

Postada em 08/03/2018 às 09:41:04
O Informativo do Vale apresenta o projeto Mulheres que Transformam
8 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Iniciativa, que terá a participação popular, contará histórias de mulheres que fazem a diferença na região, na cidade, na comunidade, no trabalho, ou mesmo no lar

INICIATIVA: projeto Mulheres que Transformam divulgará histórias inspiradoras 
Vale do Taquari - Todos conhecemos ou lembramos de mulheres que marcaram a nossa vida ou, de alguma forma, fazem a diferença na vida de alguém. Para valorizar estas pessoas especiais, o jornal O Informativo do Vale lança o projeto Mulheres que Transformam.

A partir do dia 8 de março (Dia Internacional da Mulher), a população da região poderá indicar mulheres e contar suas histórias inspiradoras para serem divulgadas. Até outubro - em alusão à campanha Outubro Rosa - o Vale do Taquari conhecerá no que e como as indicadas se destacam, seja na região, na cidade, na comunidade, no trabalho ou no lar.

Uma comissão do jornal selecionará as histórias, que serão apresentadas na versão impressa, site e redes sociais. No portal de O Informativo do Vale haverá uma aba para que o público vote na história que julgar mais tocante. A vencedora receberá um prêmio especial. Mais detalhes do projeto Mulheres que Transformam serão revelados nos próximos dias.

Conforme a gerente de mercado, Miriam Destefani, o jornal tem buscado desenvolver ações que envolvam a comunidade e reconhecer as pessoas da nossa região. "O Mulheres que Transformam aborda a luta constante das mulheres, que atuam fortemente em todos os processos da sociedade." Ela salienta que a mostra das histórias pretende evidenciar a contribuição das mulheres no desenvolvimento regional. "A mulher tem por natureza abraçar o mundo. Dessa forma, queremos mostrar como elas atuam em causas sociais, empresariais, na saúde, educação e meio rural. Enfim, como elas ajudam a tornar a sociedade melhor."

 

Como participar

Aqueles que desejarem encaminhar histórias podem fazê-lo pelo e-mail mulheresquetransformam@informativo.com.br. No relato podem ser colocadas a atuação, luta, desafios, conquistas, superação e transformação da mulher indicada.


Saiba mais
A marca do projeto, uma borboleta, retrata aquilo que pretendemos divulgar: a transformação. A borboleta, em suas fases - o ovo, a larva, a pupa e o estágio adulto - representa a evolução, assim como as mulheres apontadas, que se modificaram e cresceram ao longo do tempo para ajudar o próximo e fazer o bem.

 

Fonte: O Informativo do Vale

Compartilhar:

Outras notícias

Me Chame no WhatsApp